V Congresso Internacional de Direito Constitucional e Processual reúne juristas em Manaus
Nomes como o do doutor e Vice-Presidente do Instituto Brasileiro de Direito Processual, Cássio Scarpinella Bueno, e do conferencista e Livre-Docente em Direito Tributário, Antônio Roque Carrazza, estão confirmados.
Palestrantes internacionais e renomados juristas brasileiros se reúnem durante V Congresso Internacional de Direito Constitucional e Processual. A menos de um mês para o início do V Congresso Luso-Brasileiro de Direito Processual e Constitucional, o Centro Universitário Ciesa disponibilizou a programação de palestras e workshops dos dois dias de evento e deve reunir nomes do Brasil, Portugal e Itália para debater sobre o tema Estado, Poder Judiciário e Políticas Públicas.
O congresso acontece nos dias 29 e 30 de agosto, a partir das 14h30, no Auditório da Escola Superior de Magistratura do Amazonas (Esmam), prédio anexo à sede do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), no Aleixo. Nomes como o do doutor e Vice-Presidente do Instituto Brasileiro de Direito Processual, Cássio Scarpinella Bueno, e do conferencista e Livre-Docente em Direito Tributário, Antônio Roque Carrazza, estão confirmados.
Como representantes internacionais ficam Mário Ferreira Monte, Diretor do curso de Mestrado em Direito Judiciário e do curso de Mediação Penal da Escola de Direito da Universidade do Minho, José Casalta, professor catedrático da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, e Henrique Curado, Professor de direito e gestão e políticas públicas no Politécnico do Porto. A programação completa pode ser consultada pelas redes sociais e site da instituição.
Inscrições
As inscrições com valores do primeiro lote podem ser realizadas pelo site da pós-graduação do Ciesa (www.posciesa.com), até o dia 15. Após essa data os valores serão reajustados. Nesta edição será permitida a compra de passaportes por dia do evento, sendo assim, é possível escolher entre comprar para um dia, por R$ 100, ou para os dois dias por R$ 160 (estudante). Os valores são referentes ao primeiro lote e podem ser parcelados em cartões de crédito.
Fonte: https://www.acritica.com/channels/manaus/news/v-congresso-internacional-de-direito-constitucional-e-processual-reune-juristas-em-manaus