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5 Dicas para escolher bem a mobília do seu escritório de advocacia

Parece que tudo está pronto para entrar em seu novo escritório, tudo graças ao fluxo constante de negócios e seus fiéis clientes? Esse é um momento memorável para qualquer negócio e o resultado de muitos esforços. Portanto, você deseja que tudo seja perfeito.

Embora escolher um espaço de escritório seja uma das decisões mais importantes na sua fase de crescimento, as dores de cabeça não param por aí. Você ainda tem uma tarefa importante: escolher os móveis que combinam com o seu escritório de advocacia, a fim de deixar o ambiente o mais agradável e profissional possível.

Depois de visitar inúmeras lojas especializadas, folhear centenas de revistas de móveis e até navegar na Internet em busca de móveis de escritório, pode acontecer de você ainda não ter certeza da mobília ideal e decoração. O que está claro é que escolher os móveis certos não é tão fácil quanto você imagina.

Para começar, você deve escolher bem em lojas que ofereçam um vasto catálogo e produtos de qualidade, nesse aspecto, a Mobly é confiável e oferece ótimas ofertas.

Como escolher bem a mobília do seu escritório de advocacia

Antes de realizar sua compra é importante pensar que você ficará no escritório das 9 às 17 horas, cinco dias por semana, no mínimo. Portanto, escolher a cadeira ou mesa errada pode ser um desastre. Além disso, mantenha seu orçamento em mente, já que a qualidade geralmente tem um preço; alcançar o equilíbrio é um desafio.

1. DESIGN DE ESCRITÓRIO VS. TAMANHO DA MOBÍLIA

Sim, aquela mesa é muito bonita, mas há espaço necessário para ela? Ela se encaixa bem com o design geral? Há espaço suficiente para abrir armários e gavetas? Você pode circular pelos escritórios com facilidade e conforto?

E não se esqueça da saída de emergência: não deixe que seus móveis bloqueiem o caminho, pois isso representa um risco para o seu escritório (e você deve cumprir as leis de segurança no trabalho!).

2. ESCOLHA PRATICIDADE EM VEZ DE ESTÉTICA

Você adora móveis de escritório? Isso é ótimo, mas é preciso se lembrar de se concentrar primeiro na praticidade e depois nos elementos estéticos. Ambos são importantes, mas móveis funcionais e práticos são melhores.

Aqui estão as perguntas que você precisa fazer a si mesmo: Sua mesa tem espaço suficiente para armazenar arquivos? Seu mobiliário pode se adaptar a diferentes funcionalidades? Há espaço suficiente para suas pernas? Mesa normal ou em pé? Os móveis são fáceis de manter?

3. FOCO NA ERGONOMIA

Acredite ou não, os móveis podem ser muito bonitos e ter ergonomia ruim. Algumas mesas são muito altas ou muito baixas; algumas cadeiras de escritório dão uma dor nas costas. E, ah, dores nas costas e pescoço é frequentemente causada por má postura e uma cadeira não ergonômica.

Investir em ergonomia é bom para sua produtividade e de seus funcionários, bem como para o bem-estar geral.

4. APOSTE NO CONFORTO

Muitas vezes esquecemos que vamos trabalhar naquele espaço, naquela mesa e naquelas cadeiras durante horas, todos os dias, por isso invista no conforto, pois, como a ergonomia, a falta do mesmo afeta a qualidade do seu trabalho e de seus funcionários.

5. NÃO SE ESQUEÇA DO ORÇAMENTO

Escolher o mobiliário para o seu escritório não é uma tarefa fácil. Se você escolher errado, ficará sem orçamento para os móveis que realmente deseja. Portanto, mantenha seu orçamento em mente e tente ficar dentro de seus limites. Portanto, considere suas opções por um tempo antes de tomar qualquer decisão. E se preferir, contate um designer de interiores para ajudá-lo.

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